Fale com o Dictas

Quer saber mais sobre o Dictas? Gostaria de entrar em contato com os nossos executivos de venda?
Envie sua mensagem para a nossa equipe


Dictas: Solução Inteligente
para Gestão de Saúde

Dictas é uma plataforma que utiliza ciência de dados para evidenciar os ofensores dos custos assistenciais, realizando a estratificação inteligente de risco para ações de melhoria em processos, promoção à saúde e medicina preventiva. A solução é utilizada tanto por operadoras como por empresas.

Machine Learning

Capacidade de coletar dados, aprender com as informações e extrair conhecimentos específicos, realizando predições.

Inteligência Artificial

Capacidade de realizar tarefas que somente poderiam ser realizadas com o raciocínio humano.

Big Data

Grande conjunto de dados gerados e armazenados com os quais as ferramentas tradicionais ainda não conseguem lidar de forma adequada.

Advanced Analytics

Análise e interpretação autônoma de dados por ferramentas sofisticadas, como o Dictas.

Fácil de configurar e de usar

O Dictas é uma solução SaaS e já vem pronto. Para ter acesso às informações e análises avançadas da operadora, basta realizar o processo de integração e homologação das informações apenas uma vez. Depois disso, é só acessar pela internet, com login e senha.

Zero Investimento em Infraestrutura

O Dictas funciona na nuvem (SaaS) e utiliza um enorme volume de dados extraídos diretamente do sistema ERP das operadoras de planos de saúde. Utiliza os servidores e os especialistas da Softplan, poupando as empresas de custos e processos administrativos burocráticos.

Atualização Constante

A Softplan tem como política o contínuo aperfeiçoamento da solução. Além disso, as atualizações do Dictas não exigem a aquisição de novos equipamentos. A solução vem pronta para usar, está em constante evolução e usa toda a infraestrutura da Softplan.

Como o Dictas auxilia na gestão de Saúde:

  • Identifica os ofensores de custos assistenciais por meio de reconhecimento de comportamentos fora do padrão, apontando serviços com utilização maior do que o normal, exames repetidos e autogerados;
  • Analisa o perfil epidemiológico, realiza classificação sobre grupos de risco e identifica exames preventivos não realizados, sinalizando a necessidade de políticas de medicina preventiva junto aos beneficiários;
  • Apresenta indicadores gráficos que fornecem uma visão macro até o detalhamento do percurso de um indivíduo;
  • Oferece uma visão 360 graus de todos os dados da operadora desde clientes, serviços prestadores e médicos.

Dictas Insights